Falsorretrato.

Eu posso ser o fogo e água.
Posso na areia me camuflar.
Posso soar como o sino da igreja.
Posso suar.
Posso correr em câmera lenta.
Posso sonhar na velocidade da luz.
Posso desesperadamente chorar.
Posso comprar um par de olhos azuis.
Posso subir e descer as ladeiras.
Mas posso em nenhuma ladeira pisar.
Posso cantar afinada em mi, mas ainda posso desafinar em fá.
Posso tirar fotos e registrar o momento.
Posso fotografar o que não há em mim.
Posso afagar de uma vez seu tormento.
Mas posso sentir uma coisa ruim.
Posso ser o espelho da tua covardia.
Posso cometer erros gramaticais.
Posso fazer moradia no silêncio teu.
Posso refletir os raios solares.
Posso te dar olhares que não serão meus ...
Posso entrar e sair de um lugar.
Posso ir à lua sem estar mesmo lá.
Posso criar umas rimas baratas.
Como essas de agora só para editar.
De conjugação em conjugação quem sabe um livro você não vai me comprar?

0 comentários:

Postar um comentário