As horas dão passos largos e as manhãs se transformam em tardes que escurecem em noites que adormecem depressa.
Quando teus braços encontram os meus em abraços sinto uma paz tão imensa, uma felicidade tão aguda que meus suspiros são da beleza que o teu carinho emana.
Quando teus beijos encontram meus lábios eu sinto que meu corpo esquece do hoje, do agora e passeia em você.
Mas as horas correm depressa e logo você vai. 
A escuridão já tomou conta da sala e eu só reparei o sereno agora, quando teus braços me envolvem mais e teus beijos são mais demorados.
A despedida é a parte mais difícil do meu dia.
Talvez a certeza do retorno já baste pra acalmar o coração de alguns. Pra mim, só teus braços de novo.
Adormece, noite, depressa. 
Deixa o dia dele chegar de novo.

0 comentários:

Postar um comentário