Coisas de ontem.

Que fiquem bem guardadas as coisas de ontem.
Cada uma na sua respectiva gaveta.
Separadas de acordo com a relevância, as insignificantes podem ser jogadas fora. E de maneira extravagante pra não haver dúvidas de que elas estão no lugar certo!
Bem decorada e colorida, eis a gaveta das boas lembranças. E a ela recorrerei frequentemente disposta a decorar e colorir outras mais.
Lá no fundo do armário, escondida por mim mesma, há uma gaveta empoeirada que de vez em vez eu lembro de abrir. Eu me escondo dela mais do que a escondi de mim.
Por falta de espaço, quando a abro ela aperta meu coração. Dói só um pouquinho, o tempo de fechá-la novamente.
Na gaveta da saudade eu guardo as coisas boas. As outras coisas são jogadas fora, assim como as coisas de ontem.
E sobre as coisas de ontem, quem se importa?

0 comentários:

Postar um comentário