Eu já levei choque.
Muita gente já levou choque.
Basta ter sido criança uma vez pra conhecer a sensação. Ou não. Adultos também  levam choque.
Eu sei. Todo mundo sabe.
Nunca gostei de levar choque. Qual a graça?
Eu sabia que não gostava de levar choque nas tomadas e lâmpadas e chuveiros e computadores...
Mas eu não sabia que iria querer levar um.

E foi assim.

Quando eu sentia o arrepio percorrendo meu corpo, fechava os olhos e os apertava...
"Um, dois, três, qua-tro, ciiiiiiiiiiiinco, 678910."
Eu cedia.
"-Vai, pensamento! Vai atrás dele! Revira-te e sossega. Vai..."

Faz muito tempo.

Era tarde e eu olhava a janela.
A rouquidão invadiu meus ouvidos.
Eu fazia careta.
A eletricidade me tomou.
Não lembrava mais como era...
Despedacei.

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal esse texto do choque
em pensar que o ser humano vive levando choques e não se previne de tomar mais neh. choques fazem parte da vida humana. o ser humano é um choque que dá choque nos outros, que acabam ficando sequelados desses choques. Enfim: a vida é formada de constantes choques.

Postar um comentário