Vem cá...

Eu quero o lírico.
O meu, o eu, o teu...
Eu quero o etílico. (Ainda que este não me sacie)
Eu vou invadir tuas esquinas, tua blusa, tua calça...
Você que me aprecia na surdina vai me querer de graça!
Quando você resolver se entregar, eu vou cruzar a avenida e deixar meu bloco trasceder.
Dessa vez serei eu.
Por enquanto, é você.
Eu vou querer os teus sentidos.
Eu já os quero, vem cá...
No cantinho do meu olho, você vai ficar.
Poetas verdadeiros escreverão sobre nós dois.
Sobre como o teu amor é verdadeiro, sobre como eu te deixo pra depois...
Poetas, não eu.
E as palavras seguem se repetindo...
Agora eu grito, Venha cá!
Até tua blusa e esquinas serem minhas...
No cantinho do meu olho, você vai empoeirar ;)

3 comentários:

Ana Mello disse...

Amigas há tanto tempo...
e nunca tinha me dado conta dessa tua facilidade de escrever.
Muito, mas muito bom mesmo.
orgulho de tu, sabia?
jah evoluiu do "A ana eh bacana"
heuahuehauehuahe
(L)

Marcelomelo disse...

é simplesmente lindo...adorei de verdade!!!Esse planeta precisa de pessoas como vc. bjos pra ti

Marcelle Sales disse...

Outro que amei ^^ Adoooro metalinguagens *-*

Postar um comentário